Filtros : "EACH" "Toledo, Maria Cristina Motta de" "Falconi, Simone" Removidos: "Cuba" "IQ007" "GV Executivo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assuntos: SOLOS (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCONI, Simone e TOLEDO, Maria Cristina Motta de e CAZETTA, Valéria. A contribuição do cotidiano escolar para a prática de atividades investigativas no ensino de solos. Terrae Didatica, v. 9, n. 2, p. 82-93, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v9i2.8637396. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Falconi, S., Toledo, M. C. M. de, & Cazetta, V. (2013). A contribuição do cotidiano escolar para a prática de atividades investigativas no ensino de solos. Terrae Didatica, 9( 2), 82-93. doi:10.20396/td.v9i2.8637396
    • NLM

      Falconi S, Toledo MCM de, Cazetta V. A contribuição do cotidiano escolar para a prática de atividades investigativas no ensino de solos [Internet]. Terrae Didatica. 2013 ; 9( 2): 82-93.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v9i2.8637396
    • Vancouver

      Falconi S, Toledo MCM de, Cazetta V. A contribuição do cotidiano escolar para a prática de atividades investigativas no ensino de solos [Internet]. Terrae Didatica. 2013 ; 9( 2): 82-93.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v9i2.8637396
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica. Experiências em Ensino de Ciências, v. 4, n. 1, p. 79-89, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Toledo, M. C. M. de, Honório, K. M., Tufaile, A. P. B., Vargas, R. R. S., Campana, P. T., et al. (2009). Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica. Experiências em Ensino de Ciências, 4( 1), 79-89. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf
    • NLM

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Honório KM, Tufaile APB, Vargas RRS, Campana PT, Falconi S, Infante-Malachias ME. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 1): 79-89.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Toledo MCM de, Honório KM, Tufaile APB, Vargas RRS, Campana PT, Falconi S, Infante-Malachias ME. Experimentação e interatividade (hands-on) no ensino de ciências: a prática na praxis pedagógica [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 1): 79-89.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/eenci/artigos/Artigo_ID74/v4_n1_a2009.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024